quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Walber,  quando eu ti falar Te Amo, acredite, pois é verdade
  Quando eu ti dizer que estou com Saudades, me abrace !
 Quando eu ti falar que Você é muito especial pra mim, acredite
pois não digo isso a qualquer pessoa !
Você foi a melhor coisa que me aconteceu nessa vida !

Foram 10 meses entre altas e baixas, superando todos os obstáculos
que tentam acabar com 9 meses de amor... Mas mal sabe eles que isso só nos fortalece
cada vez mais !
   Walber eu sei que eu posso não ser a melhor namorada do mundo, posso ser Ciumenta e pegar muito
no seu pé ! Mas concerteza meu amor é o mais sincero e verdadeiro.
Fiz e Faço tudo por você e pelo nosso amor, fluir mais e mais !

Te amo tanto, como jamais amei ninguém, sou uma eterna apaixonada
e esse amor me faz tão bem !
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário